quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Há uma razão

Aos poucos saberão as coisas que ocorreram comigo. Não há nada de novo, porém foram situações profundamente vividas e sentidas e que hoje consigo lidar de uma maneira tranquila, mas que me fizeram sofrer muito e me perder. Eu me reencontrei. Hoje sou eu de novo. Durante muito tempo tive vontade de escrever o que sentia, como sentia e como queria deixar de sentir, mas me parecia vago. Um insight. Por que não um blog? Ainda sem ser endereçado, ainda sem ser divulgado. Por enquanto para mim e para aqueles que por um acaso me encontrarem. Minha intenção é apenas escrever. Escrever para quem tiver que ler. São fatos e experiências que serão relatados, não mais de uma maneira sofrida, apenas da forma que foram vividos. Os pensamentos talvez não sejam lineares. Os acontecimentos provavelmente não sejam descritos cronologicamente. Tudo dependerá do momento. Uma coisa posso garantir, o alto astral sempre prevalecerá! Hoje é assim que eu vivo, na verdade é assim que voltei a viver, porque de novo sou EU.

Um comentário:

  1. Lembro. Lembro do começo, das idas e vindas, do casamento, da festa. E que festa!!! Jojo. Felicidade geral! Fim. Fim do relacionamento. Dor, mágoa. E agora: Rê. Renata de novo.
    Essa é a minha amiga: determinada, batalhadora, dona de um coração enorme que merece - e vai - ser muito feliz.
    Hahaha. Lembro do refil da Natura! Como existem pessoas sem noção nesse mundo!!!!
    Mas, pensa bem: são elas que nos divertem, quando tudo já passou... E essa história - ou melhor, esse "presente" - nos fará rir muito ainda!!!
    Papo sério agora. Seguir em frente. De cabeça erguida. Essa é você. Sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Arrasou, pra variar.
    E continuará arrasando, não tenho dúvida nenhuma.
    E eu, aplaudindo de pé, na primeira fila!
    AMO VC, minha amiga!!!!

    ResponderExcluir